Com informações da TV Jornal
Pouco restou de uma fábrica de estofados atingida por incêndio que ocorreu entre a noite dessa sexta-feira (10) e a madrugada do sábado (11). Localizado no bairro de São José, área central do Recife, o estabelecimento teve seus equipamentos e ferramentos transformados em cinzas. Apesar dos danos materiais, ninguém saiu ferido.
"Agora tenho que levantar a cabeça para recomeçar, pois tudo virou cinzas", disse o dono da fábrica, Edilton Menezes, em vídeo enviado ao JC. De acordo com ele, será difícil recuperar o prejuízo do local, que existe há três anos, estimado em R$ 20 mil.
- Veja os onze pontos do Recife que recebem as estações itinerantes para orientação sobre coronavírus nesta semana
- Mais de 50 mil pessoas se recuperaram da covid-19 em Pernambuco
- Projeto conecta voluntários a pessoas isoladas para combater solidão em meio à pandemia
- Pandemia impacta comemorações da Festa do Carmo, mas não abala devoção
Mesmo com o estabelecimento em cinzas, Edilton pretende honrar os compromissos com os clientes. "Nem dinheiro eu tenho para fazer, mas vou pedir a Deus que me dê os meios para fazer os móveis, porque os clientes não têm nada a ver com isso", declarou na gravação.
Causa
O dono da fábrica disse que não sabe o que pode ter ocasionado as chamas no local, que era a sua fonte de sobrevivência. Durante o incêndio, os bombeiros estiveram no local e conseguiram conter o fogo.
Comentários