incêndio

Fábrica de estofados é atingida por incêndio no Recife

O estabelecimento era o meio de sobrevivência do dono

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 12/07/2020 às 12:08 | Atualizado em 12/07/2020 às 12:41
REPRODUÇÃO/VIDEO
Da fábrica, só restou cinzas - FOTO: REPRODUÇÃO/VIDEO

Com informações da TV Jornal

Pouco restou de uma fábrica de estofados atingida por incêndio que ocorreu entre a noite dessa sexta-feira (10) e a madrugada do sábado (11). Localizado no bairro de São José, área central do Recife, o estabelecimento teve seus equipamentos e ferramentos transformados em cinzas. Apesar dos danos materiais, ninguém saiu ferido.

"Agora tenho que levantar a cabeça para recomeçar, pois tudo virou cinzas", disse o dono da fábrica, Edilton Menezes, em vídeo enviado ao JC. De acordo com ele, será difícil recuperar o prejuízo do local, que existe há três anos, estimado em R$ 20 mil.

Mesmo com o estabelecimento em cinzas, Edilton pretende honrar os compromissos com os clientes. "Nem dinheiro eu tenho para fazer, mas vou pedir a Deus que me dê os meios para fazer os móveis, porque os clientes não têm nada a ver com isso", declarou na gravação. 

Causa

O dono da fábrica disse que não sabe o que pode ter ocasionado as chamas no local, que era a sua fonte de sobrevivência. Durante o incêndio, os bombeiros estiveram no local e conseguiram conter o fogo.

Comentários

Últimas notícias