CRIME

Academia de ginástica é assaltada em Olinda

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) no bairro de Jardim Atlântico

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/08/2020 às 10:55 | Atualizado em 05/08/2020 às 13:02
ILUSTRATIVA: PIXABAY
Os suspeitos chegaram fingindo que estavam em busca de informações. Em seguida, um dos homens sacou a arma e anunciou o assalto. Toda a ação durou cerca de dois minutos - FOTO: ILUSTRATIVA: PIXABAY

atualizada às 13h02

Na manhã desta quarta-feira (5) uma academia de ginástica foi assaltada no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo um dos responsáveis pelo estabelecimento, que prefere não se identificar, no momento da ocorrência, por volta das 6h30, cerca de 10 pessoas estavam no local. Os suspeitos chegaram fingindo que estavam em busca de informações. Em seguida, um dos homens sacou a arma e anunciou o assalto. Toda a ação durou cerca de dois minutos.

Segundo relatou o funcionário, os suspeitos levaram celulares e R$ 180 que estava no caixa da academia. Apesar do susto, a academia funcionará normalmente nesta segunda-feira. "Infelizmente, nós não podemos nem parar as atividades porque passamos quatro meses parados por conta da pandemia e a gente está se reerguendo agora, tentando voltar a funcionar dentro da normalidade e vem uma coisa dessa para derrubar a gente", contou.

O homem relatou que a academia nunca tinha sido assaltada, mas que já foi alvo de tentativa de arrombamento. No entanto, segundo ele, o local não é tão perigoso. "Na frente, há um estabelecimento que tem vários seguranças. Então, enquanto esse estabelecimento está aberto, a gente fica muito seguro. Só que como foi antes deles abrirem, aí a gente ficou muito vulnerável", relatou. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a dupla teria fugido em direção à Comunidade Ilha de Santana. Foram feitas diligências, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia de Rio Doce. 

Comentários

Últimas notícias