vida perdida

Menino de quatro anos morre após ser atropelado por caminhão em Olinda

A criança estava acompanhada da avó em uma bicicleta

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/08/2020 às 17:37 | Atualizado em 06/08/2020 às 17:37
DAY SANTOS/JC IMAGEM
Menino foi atropelado por caminhão carregado de areia - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM

Com informações da TV Jornal

Um menino de 4 anos morreu nesta quinta-feira (6) após ser atropelado por um caminhão carregado de areia, na Avenida Antônio da Costa de Azevedo, na divisa entre os bairros de Sítio Novo e Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife.

De acordo com testemunhas, a criança identificada como Arthur Enio da Silva estava acompanhado da avó em uma bicicleta, quando o motorista do caminhão teria trancado os dois no meio e fio. Com isso, ainda segundo testemunhas, os dois perderam o equilíbrio e caíram na pista. Arthur foi atropelado pelo veículo e morreu na hora. Já a avó do menino, que teve um ferimento no pé, contou, muito abalada, que estava indo deixar a criança na casa da mãe quando tudo aconteceu.

Motorista preso

Revoltados com a atitude do motorista, moradores da área tentaram linchar o homem que teria provocado o acidente, mas ele acabou fugindo. No entanto, minutos depois o condutor, que não teve nome revelado, foi preso por policiais.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local mas não quiseram gravar entrevista. Imagens de câmeras de segurança de comércios da área podem ajudar na investigação do acidente. 

Comentários

Últimas notícias