OPORTUNIDADE

Embaixada Britânica no Brasil oferece vaga de emprego no Recife e mais quatro cidades brasileiras

As inscrições seguem até o dia 9 de setembro de 2020

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/08/2020 às 14:23 | Atualizado em 26/08/2020 às 14:31
Foto: AFP
A vaga ofertada é para o cargo de assistente do Programa Chevening Brasil. O Chevening é um programa de bolsa ofertado pelo Reino Unido para alunos estrangeiros - FOTO: Foto: AFP

A Embaixada Britânica no Brasil está com inscrições abertas para uma vaga de emprego em cinco cidades brasileiras: Recife, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A vaga ofertada é para o cargo de assistente do Programa Chevening Brasil, e o salário inicial é de R$ 5.535. O Chevening é um programa de bolsa ofertado pelo Reino Unido para alunos estrangeiros.

Segundo consta na descrição do trabalho, a Embaixada Britânica no Brasil "busca um candidato entusiasmado com formação em comunicações, ciência política, relações internacionais e/ou gestão de programas". As funções e responsabilidades incluem administração e processo, gerenciamento do banco de dados, e mídia e comunicação.

As qualidades, habilidades e experiências essenciais exigidas para o cargo são: excelentes habilidades analíticas; interpessoais e de comunicação; ser fluente em inglês e português; habilidades organizacionais usadas para equilibrar prioridades e objetivos; capacidade de cumprir prazos curtos; capacidade de gerenciar dados; organizar e aplicar processos; bom jogador em equipe com grande atenção aos detalhes; fortes habilidades administrativas e experiência em lidar com consultas; conhecimentos de informática, especialmente Excel, Word, PDF e gerenciamento de banco de dados. Para mais informações, basta acessar o site.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2020 no site da Embaixada Britânica.

Comentários

Últimas notícias