VAGAS DE EMPREGO

Ferreira Costa abre seleção para 18 vagas de emprego no Nordeste

Todo o processo seletivo será feito por telefone e videochamada

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 25/08/2020 às 16:35 | Atualizado em 25/08/2020 às 17:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A Ferreira Costa virou uma referencia no varejo pela introdução do conceito de home center no Nordeste - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Home Center Ferreira Costa vai contratar novos funcionários para 18 vagas em quatro cidades do Nordeste: Recife, Garanhuns, Aracaju, João Pessoa, Natal e Salvador - Pernambuco terá nove das 18 novas vagas oferecidas. Todo o processo seletivo será feito por meio do site vagas.com e terá todas as etapas realizadas por telefone e videochamadas devido à pandemia do novo coronavírus. 

As vagas para as lojas do Recife são de Supervisor de auditoria, manutenção e vendas, além de Vendedor, Coordenador de Logística, Designer e Supervisor de centro automotivo. Para Garanhuns, as vagas são para Supervisor de vendas e depósito.

Em Aracaju está aberta a vaga para Supervisor de vendas e depósito. Em Salvador, há vaga para Supervisor de atendimento e vendas. Em João Pessoa, a Ferreira Costa dispõe de vagas para Supervisor de vendas, administrativo, departamento comercial e Auxiliar de RH. Enquanto em Natal, cidade onde a Ferreira Costa deve abrir sua sétima loja no início de 2021, há vaga de Supervisor de auditoria.

Maior Home Center do Norte e Nordeste

Atualmente, empresa - que está completando 136 anos em 2020 - emprega 4 mil pessoas, e tem mais de 500 terceirizados no grupo. Possui lojas no Recife, nos bairros da Imbiribeira e da Tamarineira; uma na cidade de sua fundação, Garanhuns; outra na Bahia, em Salvador; uma em Sergipe, na cidade de Aracaju; e uma na Paraíba, em João Pessoa. Segundo o grupo, até 2021, serão inauguradas mais duas lojas, uma em Caruaru e outra na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

O grupo trabalha com itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Desde 2019 a Ferreira Costa também tem e-commerce, com entrega para todo Brasil.

Comentários

Últimas notícias