IMPACTO VIII

Operação da Polícia Civil prende 14 pessoas no Grande Recife

As pessoas presas são suspeitas de cometer crimes como tráfico de drogas, roubos, violência doméstica, porte ilegal de armas, homicídios e roubos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/09/2020 às 15:10 | Atualizado em 09/09/2020 às 15:10
PCPE/DIVULGAÇÃO
Além das prisões, a polícia também apreendeu armas e drogas durante a operação. - FOTO: PCPE/DIVULGAÇÃO

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco prendeu 14 pessoas na manhã desta quarta-feira (9). Denominada Impacto VIII, a operação de intervenção tática mirou indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo na Região Metropolitana do Recife. 

Das 14 prisões realizadas, uma foi por latrocínio, uma por roubo, uma por violência doméstica e outra por furto. As outras dez pessoas, segundo a polícia, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. 

Além das prisões, também foram apreendidos 142g de crack e 813 pedras também de crack, 424 big bigs de maconha, 10g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 995 em espécie. 

Para a execução da Impacto VIII, a Polícia Civil de Pernambuco contou com os dez Delegados Seccionais e suas equipes das Delegacias Circunscricionais sob coordenação da DIM e um efetivo de 210 policiais civis entre Delegados (34), Agentes (147) e Escrivães (29) da DIM-PCPE. 


Comentários

Últimas notícias