assalto

Homens assaltam ônibus BRT quebrado que estava à espera de reboque em Olinda

Segundo a polícia, motorista do veículo entrou em luta corporal com um dos suspeitos

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 18:13
Notícia

BETO DLC/JC IMAGEM
BRT que fazia linha PCR/Pelópidas estava parado quebrado à espera do reboque - FOTO: BETO DLC/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações de Mônica Ermírio, da TV Jornal

Um homem de 30 anos foi preso, nesta terça-feira (15), por policiais do Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv) após utilizar uma faca para abordar o cobrador e o motorista de um ônibus BRT, que fazia a linha PCR/Pelópidas. No momento da abordagem, o coletivo estava parado no Complexo de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife, à espera do reboque. O suspeito estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir.

Durante a investida criminosa, o motorista do veículo reagiu à ação dos homens e entrou em luta corporal com um dos suspeitos, que foi imobilizado até a chegada da polícia. Os policiais estavam realizando o patrulhamento em uma rodovia quando o cobrador informou o roubo, sendo assim, os oficiais se deslocaram até o local do crime, onde ainda presenciaram a luta corporal entre o motorista e o suspeito.

"Conseguimos realizar a prisão, recuperar parte dos pertences roubados e apreender a faca utilizado no roubo", declarou Josimar Araújo, subtenente da BPRv.

De acordo com o policial, o suspeito afirmou que, antes de cometer o crime, a dupla teria usado drogas. O suspeito que fugiu conseguiu levar um celular e cerca de R$ 100, que pertencia ao cobrador do ônibus. Segundo a polícia, o homem detido já possui duas passagens pelo sistema prisional.

 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias