Por volta de 12h da tarde da última terça-feira (1º), criminosos participaram de uma tentativa de assalto sem sucesso a um carro-forte de transporte de valores na altura do quilômetro 220 da BR-110 no cruzamento com a BR-316, trecho que fica localizado no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Ao perceberem que a PM realizava patrulhamento na via, os suspeitos decidiram abortar o roubo. O carro forte seguiu o percurso normal após a tentativa frustrada.
- Tiroteio em perseguição após assalto deixa suspeito morto em Jaboatão, diz polícia
- Durante a madrugada, assalto a agência bancária em cidade do Agreste aterroriza moradores
- Apresentador da Record reage a assalto e é agredido em Brasília
- Dois reféns são libertados durante assalto em Jaboatão dos Guararapes
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes incendiaram dois veículos e bloquearam a via. Eles fugiram em um carro modelo Nissan Sentra e abandonaram um HB20, com placa de Jequié, na Bahia. No veículo que ficou no local, o policiamento encontrou munições e fardamentos. Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Itabaiana, em Sergipe. No celular dos suspeitos foram encontradas trocas de mensagens sobre a ação planejada em Petrolândia.
Policiais isolaram a área para fazer a limpeza e a remoção dos veículos e interditaram o trânsito, o que gerou grande engarrafamento na via, mas que já foi liberada no mesmo dia.
Comentários