A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (23), a prisão de três homens suspeitos de praticar associação criminosa armada, receptação, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Dois deles estavam foragidos do sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte.
A operação foi realizada nas cidades de Paulista e do Recife. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, dois veículos, pedras de crack, dez celulares. Segundo a Polícia, com a prisão dos suspeitos, foi possível identificar os autores do roubo a Lojas Americanas em Olinda, praticado no último dia 05. Um roubo a carro forte que seria praticado pelo trio no dia 20 de outubro, em Paulista, também foi evitado.
- Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no Ibura, Zona Sul do Recife
- Polícia Civil prende cinco suspeitos de assassinarem PM em Passira, no Agreste de Pernambuco
- Operação da Polícia Civil mira suspeitos de homicídios, tortura e tráfico de drogas no Grande Recife
- Ao atender ocorrência, policial militar é assassinado no Cabo; um dos suspeitos também é morto
A ação denominada de Tricórdio foi presidida pelos Delegados Luiz Alberto Braga e Stephanie Almeida, da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF), foi vinculada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (DIRESP) e ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).
Comentários