TRICÓRDIO

Polícia Civil prende trio que planejava assaltar carro forte em Paulista

Com a prisão dos suspeitos, foi possível identificar os autores do roubo a Lojas Americanas em Olinda

JC
JC
Publicado em 23/10/2020 às 15:55
Notícia

Divulgação/Policia Civil
Suspeita é de que trio tenha cometido associação criminosa armada, receptação, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo - FOTO: Divulgação/Policia Civil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (23), a prisão de três homens suspeitos de praticar associação criminosa armada, receptação, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Dois deles estavam foragidos do sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte.

A operação foi realizada nas cidades de Paulista e do Recife. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, dois veículos, pedras de crack, dez celulares. Segundo a Polícia, com a prisão dos suspeitos, foi possível identificar os autores do roubo a Lojas Americanas em Olinda, praticado no último dia 05. Um roubo a carro forte que seria praticado pelo trio no dia 20 de outubro, em Paulista, também foi evitado.


A ação denominada de Tricórdio foi presidida pelos Delegados Luiz Alberto Braga e Stephanie Almeida, da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF), foi vinculada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (DIRESP) e ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).


Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias