CRIME

Polícia investiga triplo homicídio na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho

Três homens foram assassinados na noite da sexta-feira (23). Quatro garotas adolescentes também estavam no local na hora dos disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2020 às 9:44 | Atualizado em 24/10/2020 às 9:55
Jailton Júnior/TV Jornal
Um dos homens assassinados já havia se envolvido com tráfico de drogas - FOTO: Jailton Júnior/TV Jornal

Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal

A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio registrado na noite dessa sexta-feira (23) na praia de Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Segundo moradores, o crime aconteceu em um prédio que fica na Rua da Bueira. As três vítimas estavam em um dos apartamentos quando homens armados invadiram o local e fizeram vários disparos. Duas vítimas morreram no local. Uma terceira foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dom Hélder, mas não resistiu. Todas eram do sexo masculino. 

DISPAROS

Segundo a polícia, os tiros disparados nas vítimas foram na cabeça, o que pode indicar que se trata de uma execução - mas nenhuma linha de investigação está descartada. Quatro garotas adolescentes também estavam na casa na hora dos disparos, mas nenhuma delas foi atingida. 

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalísitica estiveram no local e já deram início às investigações. As identidades dos três homens mortos não foram divulgadas. Uma das vítimas, quando adolescente, já havia sido interno da Funase, apreendido por suspeita de tráfico de drogas. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito policial para identificar a autoria e motivação do crime.

Comentários

Últimas notícias