oportunidade

Empresa de serviços financeiros abre vagas de emprego em Pernambuco. Saiba como se candidatar

As vagas contam com salário fixo, além de uma variável relacionada ao cumprimento de metas e outros benefícios

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 26/10/2020 às 14:26 | Atualizado em 26/10/2020 às 14:26
DIVULGAÇÃO/STONE
Ao todo, Stone oferece 500 vagas de emprego em todo Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO/STONE

A empresa de serviços financeiros Stone, está ofertando sete vagas de emprego em Pernambuco na área comercial. Devido à pandemia do novo coronavírus, as primeiras etapas do processo seletivo serão feitas de forma on-line. Interessados devem acessar a página de carreiras, no site da empresa.

Ao todo, a Stone está ofertando 500 vagas de emprego em todo Brasil para time comercial externo da companhia. As sete em Pernambuco, estão distribuídas em todo Estado, sendo uma no Recife, uma em Caruaru, uma em Gravatá, uma em Jaboatão, uma em Olinda, uma em Paulista e uma em Petrolina.

As vagas contam com salário fixo, além de uma variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Além de passar pela seleção on-line, os candidatos irão realizar uma etapa prática na rua. Segundo a empresa, todos os protocolos sanitários exigidos serão cumpridos.  O processo de contratação inclui testes e entrevistas.

Os consultores aprovados no processo seletivo irão realizar atividades, como participar de reuniões matinais de time no escritório local; planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; conquistar novos clientes (Prospecção); e gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda.

Comentários

Últimas notícias