CRIME

Dois jovens são mortos a tiros em matagal na Zona Norte do Recife

Ainda não se sabe quem são os envolvidos e nem a motivação do crime

JC
JC
Publicado em 27/10/2020 às 11:16
Notícia

ALEX OLIVEIRA/TV JORNAL
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação do caso tanto para identificar os jovens assassinados e também quem teriam sido os autores do crime - FOTO: ALEX OLIVEIRA/TV JORNAL
Leitura:

Com informações do repórter Mário Oliveira, da TV Jornal

Dois jovens, que estavam sem identificação e aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram mortos em uma área de mata fechada, na Estrada do Orfanato, limite entre o município de Camaragibe e o bairro da Guabiraba, no Recife, nessa segunda-feira (26). Ainda não se sabe quem são os envolvidos e nem a motivação do crime.

Os funcionários de chácaras da região escutaram disparos de arma de fogo por volta das 14h e acionaram a polícia, que chegou por volta das 16h.

A primeira vítima, aparentemente a mais velha, foi encontrada na estrada com quatro tiros na região do abdômen. Já a segunda vítima, recebeu tiros na região da cabeça e do abdômen após, de acordo com a Perícia Criminal, teria tentado fugir pela mata, mas foi alcançado pelos assassinos há cerca de 300 metros.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação do caso tanto para identificar os jovens assassinados e também quem teriam sido os autores do crime.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a 5ª Delegacia de Homicídios segue com a investigação do caso.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias