Dia de finados

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho define normas para visitas no Dia de Finados

Os cemitérios serão equipados para receber os visitantes

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 28/10/2020 às 15:52 | Atualizado em 28/10/2020 às 15:58
Reprodução
Cemitérios começam a ser revitalizados para o feriado de finados - FOTO: Reprodução
Leitura:

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho estabeleceu normas para aqueles que forem visitar seu entes queridos na próxima segunda-feira (2), Dia de Finados. Entre as normas, estão o uso de máscara, higienização das mãos com álcool 70%, o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, o acesso restrito à duas pessoas por família e a proibição de qualquer tipo de contato físico entre os visitantes. As visitas podem ser feitas das 8h às 18h.

"Havendo a necessidade de sepultamento por suspeita ou confirmação de casos de Covid-19, a visitação será encerrada de forma imediata’’, informou o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos do Cabo, Raimundo de Sousa. 

Saiba como está a preparação nos cemitérios do Recife para o Dia de Finados em meio à pandemia

Com missas suspensas, cemitérios de Olinda recebem serviços de limpeza e capinação para Dia de Finados

Os espaços estão passando por limpeza e manutenção, tendo em vista que a movimentação no dia dois será grande, a prefeitura espera que aqueles que forem aos cemitérios do município respeitem as normas, para assim evitar o contágio do novo coronavírus. É importante salientar que o número de internações de pessoas com suspeita de estarem com o coivd-19 aumentaram nos últimos dias.

Comentários

Últimas notícias