CUIDADOS

Hospital Veterinário do Recife, na Zona Oeste, passa a atender animais silvestres

Não será preciso realizar agendamento prévio para o atendimento

JC
JC
Publicado em 12/11/2020 às 15:52
Notícia

Andréa Rêgo Barros/PCR
Hospital Veterinário do Recife terá serviço ampliado a partir da próxima semana - FOTO: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

O Hospital Veterinário do Recife (HVR), no bairro do Cordeiro, ampliará OS serviços a partir da próxima segunda-feira (16). O local passará a atender, de maneira gratuita, animais silvestres legalizados. Desde 2017, o serviço já é ofertado para animais domésticos.

"Agora, contamos em nossa equipe com veterinário especializado em animais silvestres, que poderá prestar atendimento para tartarugas, pássaros, jabuti, preá, cobras. Lembrando que os animais precisam estar devidamente legalizados no Ibama", explica Carlos Augusto Steinen, secretário executivo dos Direitos dos Animais do Recife.


O atendimento para animais silvestres será realizado apenas das 7h às 13h, sem necessidade de agendamento prévio. Para animais domésticos, o local funciona das 7h às 18h. As consultas eletivas para cães e gatos podem ser agendadas através dos telefones (81) 3224-3020, 3446-9126, 3446-6201. Até o momento, o HVR já realizou mais de 85 mil procedimentos em cães e gatos, incluindo cerca de 7 mil cirurgias. 


 


Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias