OLINDA

Menina morre carbonizada após incêndio de barraco em Olinda

De acordo com testemunhas, a criança estaria só, porque sua mãe teria saído para comprar uma bolsa de leite

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 27/11/2020 às 19:40 | Atualizado em 27/11/2020 às 19:50
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta (27) para o local - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Uma menina de três anos foi encontrada morta e carbonizada, nas proximidades do lixão de Aguazinha, em Olinda. O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (27) para conter um incêndio em um barraco, mas, chegando ao local, as chamas já tinham sido controladas pelos moradores da região.

>> Incêndio atinge apartamento na Zona Norte do Recife

Segundo informações da TV Jornal, vizinhos disseram que o incêndio foi notado ainda por volta das 7h, quando uma fumaça escura começou a sair de uma das janelas. O trabalho foi intenso para que as pessoas conseguissem entrar no barraco.

>> Incêndio atinge Hospital Geral de Areias (HGA), na Zona Oeste do Recife 

Lá dentro, a menina foi encontrada sem vida em uma das camas. Vizinhos contaram ainda que a mãe deixou a filha dormir porque precisou comprar uma bolsa de leite. Ainda de acordo com a TV Jornal, quando a mãe voltou ao local e soube da tragédia, passou mal e precisou ser socorrida.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife, para ser submetido a exames que vão apontar se a criança morreu por asfixia.

De acordo com a polícia, existem indícios de que o incêndio foi provocado pelo curto circuito em um ventilador. A mãe da criança, a avó e outras testemunhas já foram ouvidas na delegacia de Peixinhos, que está investigando o caso.

Comentários

Últimas notícias