Com informações do repórter Berg Santos, da Rádio Jornal
Um avô de 85 anos e a neta, de 29, morreram eletrocutados no distrito de Araras, na Zona Rural do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, na tarde desse domingo (29). A bisneta de oito anos também ficou ferida.
- Policiais investigados por suspeita de furtarem R$ 800 durante ocorrência no Recife
- Policial militar de Alagoas é assassinado com tiro na cabeça na praia de Porto de Galinhas
- Policiais de Alagoas estão em Pernambuco para ajudar no caso do PM morto em assalto em Porto de Galinhas
- Novas imagens indicam mais pessoas envolvidas no latrocínio de PM em Porto de Galinhas
- SDS afasta por 120 dias PM que trocou tiros e deixou três mortos num bar em Boa Viagem
Segundo a Polícia Civil, José Eusébio dos Santos estava alimentando os animais quando encostou em um fio e sofreu a descarga elétrica. Na tentativa de salvá-lo, a neta Morgana Priscila Marques de Miranda correu para ajudar, mas também foi eletrocutada.
A filha de Morgana, uma criança de oito anos, tentou ajudá-los, mas foi arremessada e socorrida para o hospital, onde permanece internada.
A esposa de José, Rosa Marques, viu toda a tragédia. "Eu estava no lado de casa, em um cercadinho, colocando água para minhas cabras, e ele do lado do cercadinho das vacas. Quando ele foi colocar água, ele pegou no arame e ficou agarrado nele", relata.
Quando viu a cena, Rosa gritou perguntando o que estava acontecendo, mas não obteve resposta e chamou a neta. "Quando ele não respondeu, eu gritei pela minha neta para reparar o que era, porque ela tava na casa dela, lavando pano. Ela foi socorrê-lo, tirando ele de dentro do arame. Assim que tiraram, eles já estavam mortos, foi ligeiro mesmo", conta.
Os corpos foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, e devem ser liberados nesta segunda-feira (30).
Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o inquérito foi instaurado pela delegacia de Brejo da Madre de Deus e que segue investigando o caso.
Comentários