ASSALTO

Polícia prende quadrilha suspeita de roubar carros no Recife

Suspeitos foram presos no Bairro do Vasco da Gama, Zona Norte da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/12/2020 às 17:19 | Atualizado em 16/12/2020 às 17:34
Alex Oliveira/JC Imagem
Dois carros roubados foram encontrados com a quadrilha - FOTO: Alex Oliveira/JC Imagem

Com informações do repórter Mário Oliveira da TV Jornal

Quatro suspeitos de roubar carros foram presos nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a quadrilha foi localizada na Rua Atapatuz, no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Os suspeitos estavam com dois carros, um deles teria sido roubado minutos antes da abordagem da PM. De acordo com a Polícia, há indícios de que a quadrilha também estivesse atuando em outros bairros do Recife.

Uma das vítimas, um comerciante que preferiu não ser identificado, afirmou que estava realizando uma entrega em uma padaria do bairro quando foi abordado pela quadrilha. Os homens teriam saído armados do outro veículo para anunciar o assalto. O comerciante conta que chegou a ser agredido. "Me deram um tapa no pescoço e rasgaram minha camisa. Depois me jogaram no chão pra me revistar. Quando falei que não tinha dinheiro, me agrediram com dois chutes", relatou. 



Dois dos suspeitos têm 22 anos, enquanto outro tem 18 anos. O último integrante da quadrilha é um adolescente de 16 anos. Eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Além dos carros, a polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38 com munição, 5 celulares e R$ 4.600.

Outro homem suspeito de integrar a quadrilha foi preso horas depois. Se trata de um jovem com 22 anos que seria filho do dono da padaria onde o comerciante que foi assaltado realizaria a entrega. De acordo com a PM, ele seria responsável por informar aos assaltantes a hora e o local onde a abordagem deveria ser realizada. 

Comentários

Últimas notícias