CRIME

Empresário é morto por policial durante briga de trânsito em Jaboatão dos Guararapes

A vítima teria se envolvido em uma luta corporal com o policial militar antes de ser atingida por dois disparos de arma de fogo

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 18/12/2020 às 20:12 | Atualizado em 18/12/2020 às 20:27
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
O crime aconteceu na Avenida Ulisses Montarroyos - FOTO: ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

Um empresário de 24 anos foi morto a tiros por um policial militar, que estava de folga, nesta sexta-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações da TV Jornal, a vítima foi atingida ao tentar ajudar o irmão, que havia se envolvido em uma briga de trânsito com o PM, na Avenida Ulisses Montarroyos.

Testemunhas relataram que o empresário viu, da varanda de casa, o início da briga. Inicialmente, ele pensou que o irmão estava sendo vítima de assalto. No entanto, ao chegar ao local, constatou que tratava-se de uma discussão motivada por uma colisão entre a motocicleta que o PM conduzia e o veículo do irmão.  Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que, ao ver a discussão, o empresário teria agredido o PM com socos e pontapés, tentando tomar sua arma. Neste momento, o policial teria efetuado disparos contra ele. Os tiros atingiram o pescoço da vítima.

O homem chegou a ser socorrido para o Hospital de Aeronáutica de Recife (HARF), localizado na Avenida Senador Sérgio Guerra, no bairro de Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já o policial militar, foi encaminhado para um hospital particular na área central do Recife. A SDS informou que ele será levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Comentários

Últimas notícias