Um empresário de 24 anos foi morto a tiros por um policial militar, que estava de folga, nesta sexta-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações da TV Jornal, a vítima foi atingida ao tentar ajudar o irmão, que havia se envolvido em uma briga de trânsito com o PM, na Avenida Ulisses Montarroyos.
Testemunhas relataram que o empresário viu, da varanda de casa, o início da briga. Inicialmente, ele pensou que o irmão estava sendo vítima de assalto. No entanto, ao chegar ao local, constatou que tratava-se de uma discussão motivada por uma colisão entre a motocicleta que o PM conduzia e o veículo do irmão. Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que, ao ver a discussão, o empresário teria agredido o PM com socos e pontapés, tentando tomar sua arma. Neste momento, o policial teria efetuado disparos contra ele. Os tiros atingiram o pescoço da vítima.
- Policial militar suspeito de assassinar garçom em bar de Glória de Goitá é preso
- Sem sucesso, texto da reforma da Previdência de Pernambuco continua com aumento de desconto para bombeiro e policial militar
- Encontrado no Recife corpo de policial militar da Rádio Patrulha que estava desaparecido
- Policial militar de Alagoas é assassinado com tiro na cabeça na praia de Porto de Galinhas
- Homem é morto após invadir casa de policial militar, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife
O homem chegou a ser socorrido para o Hospital de Aeronáutica de Recife (HARF), localizado na Avenida Senador Sérgio Guerra, no bairro de Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o policial militar, foi encaminhado para um hospital particular na área central do Recife. A SDS informou que ele será levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para serem tomadas as medidas cabíveis.
Comentários