A adolescente Adlla Stephany Chaprao Nascimento, de 17 anos, foi assassinada com um tiro no rosto, na manhã deste sábado (19), na Rua Tenente Maurício Medeiros em no Bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo testemunhas, antes do crime a jovem teria sacado o auxílio emergencial em um centro de compras em Piedade.
>> Mãe de empresário morto durante briga de trânsito em Jaboatão presenciou toda a cena
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando um latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou a jovem. Ainda de acordo com informações das testemunhas, a vítima foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto, desejando roubar a bolsa da moça que teria reagido. Depois da reação, os suspeitos atiraram na adolescente.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Adlla trabalhava em um bar e residia, há pouco tempo, nas imediações de onde ocorreu o crime.
Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e identificar os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações iniciais ficaram a cargo do delegado Felipe Monteiro que estava de plantão no DHPP.
A plataforma Fogo Cruzado registrou que, somente em 2020, 93 adolescentes foram baleados no Grande Recife. Desse total, 57 morreram e 36 ficaram feridos.
Comentários