MOVIMENTAÇÃO

Lombadas eletrônicas serão desligadas durante o feriadão de Ano Novo no Grande Recife

O Departamento de Estradas de Rodagem espera que transtornos de congestionamentos sejam minimizados

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/12/2020 às 13:30 | Atualizado em 29/12/2020 às 13:34
Divulgação/DER
Equipamentos serão desligados a partir das 22h da quarta-feira (30) - FOTO: Divulgação/DER

Assim como ocorreu no feriadão de Natal, as lombadas eletrônicas localizadas na BR-32, do quilômetro 6,2 ao quilômetro 9,2, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, e a da PE-060, no quilômetro 16,63, em Ipojuca, na Região Metropolitana da capital serão desligadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O objetivo da ação é proporcionar mais fluidez ao trânsito nas rodovias estaduais durante o feriadão do Ano Novo.

Os equipamentos serão desligados a partir das 22h da quarta-feira (30) e voltarão a funcionar às 5h da próxima segunda-feira (4). Durante esse período, o DER espera que transtornos de congestionamentos sejam minimizados e os condutores de veículos possam seguir com mais mobilidade e segurança durante o deslocamento pelas vias.

Segundo o Departamento, em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o órgão também estará intensificando a fiscalização nas estradas durante o feriado de Ano Novo para coibir irregularidades e garantir mais segurança aos motoristas e passageiros.

Comentários

Últimas notícias