Crime

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros na Zona Oeste do Recife

O crime aconteceu enquanto a vítima estava sozinha na casa de parentes

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/01/2021 às 8:26 | Atualizado em 06/01/2021 às 9:03
Notícia
X

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu enquanto a vítima estava sozinha na casa de parentes. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito do crime chegou ao local chamando pelo adolescente e pouco tempo depois os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.

O corpo do adolescente foi encontrado no banheiro da residência e apresentava algumas lesões nas mãos. "Ele apresentava algumas lesões na mão, como se tentasse se defender, mas como estava muito próximo, terminou sendo alvejado pelos disparos", explicou o delegado responsável pelas investigações, Felipe Monteiro. 

Ainda segundo o delegado, a vítima já teria passagem por ato infracional, por conta do porte ilegal de arma de fogo. "Ele já tinha sido recolhido e tinha sido solto em setembro [2020] por questão da covid-19", completou o policial. 

O suspeito ainda não foi identificado e continua foragido. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realização de perícia. As imagens de câmeras de segurança das casas próximas ao local do crime serão analisadas pela Polícia Civil durante as investigações. 

Tags

Autor