TRÂNSITO

Após passar por manutenção, Túnel do Jordão, na Zona Sul do Recife, tem tráfego liberado

Circulação de veículos nas pistas do Túnel Felipe Camarão, no Jordão, foi liberada nesta sexta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/01/2021 às 17:49 | Atualizado em 08/01/2021 às 17:49
Notícia
X

O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), liberou, na tarde desta sexta-feira (8), a circulação de veículos nas pistas do Túnel Felipe Camarão, na PE-008, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, após a conclusão dos trabalhos de manutenção, reposição de peças, tapa-buracos e limpeza. O local tinha sido interditado nessa segunda-feira (4).

DIVULGAÇÃO/DER-PE
Túnel do Jordão após passar por manutenção - DIVULGAÇÃO/DER-PE

De acordo com o DER-PE, o prazo para finalizar os serviços de manutenção, inicialmente previsto para o final da tarde da última terça-feira (5), foi adiado por conta do roubo da fiação elétrica, constatado durante inspeção técnica, além dos danos causados em parte da grade que isola a área de acesso aos sistemas elétrico e hidráulico.

Com a conclusão dos serviços necessários, o DER-PE realizou uma operação tapa-buracos no trecho que passa no interior do equipamento, a limpeza do meio-fio e remoção de areia e resto de material, possibilitando a liberação da circulação de veículos no local.

Tags

Autor