esgotamento

Obras da Compesa alteram trânsito na Tamarineira e Encruzilhada, no Recife, neste fim de semana

As intervenções vão provocar a interdição parcial do trânsito em algumas localidades

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/01/2021 às 19:21 | Atualizado em 08/01/2021 às 19:35
Notícia
X

A rede de esgoto dos bairros da Tamarineira e Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, passarão por reformas neste fim de semana. As intervenções realizadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vão provocar a interdição parcial do trânsito em algumas localidades.

Neste sábado (9), a partir das 8h, o conserto é na Avenida Professor José dos Anjos, bairro da Tamarineira, onde parte da tubulação de esgoto, com 200 milímetros e profundidade de dois metros, será substituída. A previsão é de conclusão até às 23h do mesmo dia (9).

Cerca de 50 metros da via serão interditados, entre as Ruas Cabo Aragão e Mario Bhering, no sentido Avenida Norte - Arruda. Os motoristas que trafegam pela região deverão ficar atentos à sinalização e realizar um desvio pela Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar. 

Já no domingo (10), os serviços serão realizados em trecho da rede esgotal da Estrada de Belém, na Encruzilhada. As obras começam às 8h, com o intuito de substituir três metros de uma tubulação que está danificada a dois metros de profundidade e que possui 200 milímetros de diâmetro.

DIVULGAÇÃO/ COMPESA
Desvio na Avenida Estrada de Belém - DIVULGAÇÃO/ COMPESA
DIVULGAÇÃO/ COMPESA
Desvio na Avenida Professor José dos Anjos - DIVULGAÇÃO/ COMPESA

Por isso, cerca de 20 metros da via, no sentido Encruzilhada – Campo Grande, da Estrada de Belém, em frente ao número 142, ficarão interditados para a realização da atividade. O desvio no trânsito deverá ser feito pela própria via. A reforma deverá terminar até as 23h do domingo. As ações serão realizadas pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada.

Tags

Autor