Adolescente é baleado no pescoço após tentar proteger o pai de homem armado, em Jaboatão dos Guararapes
De acordo com a polícia, o responsável por realizar o disparo já foi identificado
Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da Rádio Jornal
Um adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, nesta terça-feira (12), após ser baleado. A vítima foi atingida após tentar salvar o pai, que estava na mira da arma de fogo. O caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
>> Vigilante é morto a tiros enquanto trabalhava, em Jaboatão dos Guararapes
De acordo com a polícia, um homem armado teria invadido a loja do pai do adolescente para tentar assassinar um funcionário do local. O crime seria motivado por ciúmes, já que o empregado da loja é o atual companheiro da ex-mulher do suspeito de realizar o disparo.
- Detento morre após briga no Presídio Frei Damião de Bozzano, Zona Oeste do Recife
- Mãe e filha são mortas a tiros na Zona da Mata de Pernambuco
- Policial sofre tentativa de assalto, reage e mata um dos suspeitos no Agreste de Pernambuco
- Suspeito de latrocínio contra policial militar de Pernambuco é localizado e atingido durante confronto
Na tentativa de se esconder do homem armado, o funcionário alvo da ação teria se posicionado por trás do dono da loja. Ao ver o pai na mira da arma, o adolescente teria entrado em luta corporal com o suspeito e sido baleado no pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração.
"O autor ainda chegou a se evadir do local, tendo retornado logo em seguida, de arma em punho, procurando o seu alvo que é o atual companheiro de sua ex-esposa", afirmou a delegada Vilaneida Aguiar. De acordo com a polícia, o suspeito já foi identificado e está sendo procurado.