VIOLÊNCIA

Adolescente é baleado no pescoço após tentar proteger o pai de homem armado, em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com a polícia, o responsável por realizar o disparo já foi identificado

JC
JC
Publicado em 12/01/2021 às 8:44
Notícia

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
A vítima está internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da Rádio Jornal

Um adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, nesta terça-feira (12), após ser baleado. A vítima foi atingida após tentar salvar o pai, que estava na mira da arma de fogo. O caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

>> Vigilante é morto a tiros enquanto trabalhava, em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com a polícia, um homem armado teria invadido a loja do pai do adolescente para tentar assassinar um funcionário do local. O crime seria motivado por ciúmes, já que o empregado da loja é o atual companheiro da ex-mulher do suspeito de realizar o disparo. 



Na tentativa de se esconder do homem armado, o funcionário alvo da ação teria se posicionado por trás do dono da loja. Ao ver o pai na mira da arma, o adolescente teria entrado em luta corporal com o suspeito e sido baleado no pescoço. Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração.

"O autor ainda chegou a se evadir do local, tendo retornado logo em seguida, de arma em punho, procurando o seu alvo que é o atual companheiro de sua ex-esposa", afirmou a delegada Vilaneida Aguiar. De acordo com a polícia, o suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

Comentários

Últimas notícias