Ensino superior

Uninabuco Digital disponibiliza financiamento para cursos de graduação; saiba como conseguir

De acordo com a instituição, alunos poderão ingressar em um curso de graduação digital e só começarão a pagar as mensalidades quando estiverem no mercado de trabalho. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/01/2021 às 16:27 | Atualizado em 13/01/2021 às 17:54
Notícia
X

Para estimular as pessoas que perderam seus empregos durante a pandemia a se qualificarem para novas vagas, o Centro Universitário Joaquim Nabuco lançou uma nova campanha de incentivo ao ensino superior. Com a iniciativa “Seleção On-line”, os alunos poderão ingressar em um curso de graduação digital e só começarão a pagar as mensalidades quando estiverem reinseridos no mercado de trabalho.

A campanha foi viabilizada por meio de uma parceria com o Educred, um programa de crédito estudantil disponibilizado pelo grupo Ser Educacional em suas instituições de ensino. A Uninabuco Digital irá disponibilizar diversas vagas em cursos de graduação digital para aquelas pessoas que estão precisando de qualificação neste momento em que buscam recolocação no mercado.



“A nossa intenção é dar um voto de confiança para aqueles que perderam suas fontes de renda em um momento tão delicado. Mais do que nunca, a qualificação se torna muito importante para retornar ao mercado de trabalho. Assim, vamos ajudar esses estudantes a iniciar a graduação digital na Uninabuco digital para se capacitar”, explica o presidente do grupo Ser Educacional, mantenedor da Uninabuco Digital, Jânyo Diniz.

Como será realizada a seleção?

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro por meio de formulário disponível no site. Todos passarão por uma seleção on-line, com entrevistas com os coordenadores. Caso seja aprovado na entrevista, o interessado deverá submeter uma redação como parte do processo seletivo e enviar a documentação. O resultado da seleção será divulgado individualmente até o dia 25 de janeiro.

Tags

Autor