CRIME

Homem é preso após desembarcar com cocaína no Aeroporto do Recife

A droga estava escondida em uma peça metálica

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/01/2021 às 23:21 | Atualizado em 14/01/2021 às 0:50
Notícia
X

Um auxiliar de serviços gerais de 21 anos, de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul da capital, com cocaína na bagagem. O caso, divulgado pela Polícia Federal na noite desta quarta-feira (13), ocorreu nessa terça (12).

O homem veio em um voo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com conexão em Campinas, São Paulo. Ao chegar ao Recife, de acordo com a PF, ele apresentava bastante nervosismo e, por isso, foi levado para uma entrevista prévia. A droga, 1,2 kg de cocaína, estava escondida dentro de uma peça cilíndrica. 

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA FEDERAL
Droga estava escondida em peça metálica - DIVULGAÇÃO/POLÍCIA FEDERAL


Além da cocaína, a PF apreendeu passagem aérea, cartão de embarque, um aparelho celular e a peça metálica onde a droga estava escondida.

O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e levado para a audiência de custódia, onde foi confirmada a prisão preventiva. Caso seja condenado, o homem poderá cumprir pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Tags

Autor