Suspeito de realizar assaltos em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, morre após troca de tiros com a PM
O suspeito foi baleado no tórax e na perna esquerda, os outros dois suspeitos fugiram do local
Um homem suspeito de realizar assaltos no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar. De acordo com a PM, os policiais foram acionados depois que receberem uma denúncia de que três suspeitos armados estavam realizando assaltos no bairro. Eles estariam utilizando um carro durante as abordagens.
Ao chegarem no local, os policias constataram que os suspeitos haviam abandonado o carro e roubado outro automóvel, fugindo pela BR-101, em direção ao bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Durante a perseguição, os suspeitos perceberam a presença dos policiais e trocaram tiros com o efetivo da PM. Um dos homens foi baleado no tórax e na perna esquerda e encaminhado para a Policlínica Arnaldo Marques, também no Ibura. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a polícia, os outros dois homens fugiram em direção ao UR-1, Ibura. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o efetivo do 12ºBPM segue em diligências para tentar localizar os demais suspeitos.
Um revólver com duas munições deflagradas foi apreendido com o suspeito que faleceu. A PM informou que o homem já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Após a troca de tiros, o veículo onde os assaltantes estavam pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para apagar as chamas. Como o fogo consumiu o carro, o veículo teve perda total.