CRIME

Suspeito de realizar assaltos em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, morre após troca de tiros com a PM

O suspeito foi baleado no tórax e na perna esquerda, os outros dois suspeitos fugiram do local

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/01/2021 às 14:15 | Atualizado em 22/01/2021 às 14:31
Notícia
X

Um homem suspeito de realizar assaltos no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar. De acordo com a PM, os policiais foram acionados depois que receberem uma denúncia de que três suspeitos armados estavam realizando assaltos no bairro. Eles estariam utilizando um carro durante as abordagens. 

>> Empresário e esposa são amordaçados e assassinados a facadas em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco

Ao chegarem no local, os policias constataram que os suspeitos haviam abandonado o carro e roubado outro automóvel, fugindo pela BR-101, em direção ao bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Durante a perseguição, os suspeitos perceberam a presença dos policiais e trocaram tiros com o efetivo da PM. Um dos homens foi baleado no tórax e na perna esquerda e encaminhado para a Policlínica Arnaldo Marques, também no Ibura. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a polícia, os outros dois homens fugiram em direção ao UR-1, Ibura. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o efetivo do 12ºBPM segue em diligências para tentar localizar os demais suspeitos.

Um revólver com duas munições deflagradas foi apreendido com o suspeito que faleceu. A PM informou que o homem já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Após a troca de tiros, o veículo onde os assaltantes estavam pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para apagar as chamas. Como o fogo consumiu o carro, o veículo teve perda total.

Tags

Autor