CRIME

Funcionária é estuprada e roubada ao abrir posto de saúde em Jaboatão dos Guararapes

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/01/2021 às 10:41 | Atualizado em 29/01/2021 às 8:26
Notícia
X

Uma funcionária denunciou ter sido estuprada e assaltada na manhã da última quarta-feira (20) ao abrir o posto de saúde onde trabalha, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. A unidade em que o crime aconteceu não será divulgada para preservar a identidade da vítima.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que, além de cometer o estupro, o suspeito ainda desconhecido também roubou o celular e um tablet da vítima. A corporação informou que as investigações seguem até a completa elucidação do crime.

A Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes, responsável pelo posto de saúde, lamentou o "ato de violência contra a funcionária" e informou que "está sendo dada toda assistência para que ela se se recupere desse trauma o mais rápido possível".

Segundo a pasta, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames e terá apoio psicológico durante o período que for necessário. Além disso, a secretaria reforçou que a segurança na unidade de saúde está sendo feita por um vigilante e que a Guarda Municipal intensificou as rondas na área.

Desde o crime, o posto de saúde onde a vítima trabalha está fechado. Os pacientes estão sendo atendidos em outra unidade, em região próxima.

Tags

Autor