Funcionária é estuprada e roubada ao abrir posto de saúde em Jaboatão dos Guararapes
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso
Uma funcionária denunciou ter sido estuprada e assaltada na manhã da última quarta-feira (20) ao abrir o posto de saúde onde trabalha, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. A unidade em que o crime aconteceu não será divulgada para preservar a identidade da vítima.
- Após roubo em casa de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, homem é preso e outro baleado em troca de tiros com a PM
- Protesto interdita BR-101, no Recife, após atropelamento de mãe e filho
- Mulher é presa suspeita de matar marido após discussão no Agreste de Pernambuco
- Empresário e esposa são amordaçados e assassinados a facadas em Ipojuca, litoral sul de Pernambuco
- Tentativa de assalto a caminhão na BR-101, no Recife, termina com suspeito morto, motorista ferido e veículo tombado
- Após protesto na BR-101, mãe atropelada com o filho no Recife é transferida para a UTI
Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que, além de cometer o estupro, o suspeito ainda desconhecido também roubou o celular e um tablet da vítima. A corporação informou que as investigações seguem até a completa elucidação do crime.
A Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes, responsável pelo posto de saúde, lamentou o "ato de violência contra a funcionária" e informou que "está sendo dada toda assistência para que ela se se recupere desse trauma o mais rápido possível".
Segundo a pasta, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames e terá apoio psicológico durante o período que for necessário. Além disso, a secretaria reforçou que a segurança na unidade de saúde está sendo feita por um vigilante e que a Guarda Municipal intensificou as rondas na área.
Desde o crime, o posto de saúde onde a vítima trabalha está fechado. Os pacientes estão sendo atendidos em outra unidade, em região próxima.