PROCESSO SELETIVO

Com 142 vagas e salários de até R$ 9,8 mil, seleção do Hemope encerra inscrições nesta sexta (29)

Há vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, assistentes sociais, entre outros

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 29/01/2021 às 8:16 | Atualizado em 29/01/2021 às 8:16
Notícia
X

Após terem sido prorrogadas pelo Governo do Estado, as inscrições para a seleção simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) encerram-se nesta sexta-feira (29). O objetivo do certame é a contratação temporária de 142 profissionais para trabalharem em unidades da fundação. Os salários chegam a R$ 9.886,16

Há vagas para médicos de diversas especialidades, enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, assistentes sociais, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratório e auxiliares de farmácia. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e preencher um formulário, anexando os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação do profissional.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, que pode ser lido na edição do Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (21), a seleção e contratos têm validade de seis meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período até três vezes, chegando ao limite de dois anos.

Grupo de risco

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 (sessenta) anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da covid-19, como doentes cardíacos, respiratórios e renais crônicos. Caso haja a classificação ou a contratação do candidato e o mesmo alegue estar no grupo de risco, será automaticamente desclassificado.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 11 de fevereiro. O resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço ead.saude.pe.gov.br sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor