Aqui tem vantagem!

Tem bicho de estimação? Saiba como obter descontos em pet shops com JC Clube

Sócios do clube de vantagens do JC contam com ofertas em diversos estabelecimentos parceiros

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 07/02/2021 às 7:50
Notícia
X

Quem tem bicho de estimação conhece bem a alegria que eles proporcionam nos lares. As demonstrações de companheirismo e amor são percebidas em momentos simples. Por isso, cuidar deles é dever de todo tutor, que precisa estar atento às vacinações, rotina de higiene, acompanhamento veterinário e outros cuidados. No JC Clube, os sócios podem encontrar diversos estabelecimentos com ofertas para facilitar ainda mais essa responsabilidade.

Na Cão Q Ri, por exemplo, os sócios têm diversos descontos: 5% na compra de rações; 10% nos serviços de higiene e beleza e na compra de petiscos e acessórios; e 20% nos serviços estéticos. "Somos reconhecidos pelo público como referência no segmento pet porque verdadeiramente amamos o que fazemos. Estamos no mercado há mais de 20 anos oferecendo produtos e serviços que promovem o bem-estar tanto dos nossos consumidores quanto dos animais", afirma o proprietário, Gustavo Paiva.

Leia mais:

>> JC Clube: veja como deixar seu carro novo em folha sem pesar no bolso

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

>> Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

Com unidades na Jaqueira, Torre e Santo Amaro, o pet shop possui cerca de 5 mil itens em seu catálogo de produtos, como rações, petiscos, shampoos, perfumes, brinquedos, coleiras e caminhas, além de serviços nas áreas de estética, como banhos, tosas e hidratações. Há ainda delivery de produtos e busca e entrega pet para os serviços estéticos. Basta mandar um WhatsApp para (81) 9.9957-2070.

Para conferir a lista completa com todos os parceiros do JC Clube é só acessar jcclube.com.br ou baixar o aplicativo, disponível nas versões Android e iOS. Cuidar de quem a gente ama nunca foi tão prático!

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Companhia especializada 
NADALIN/DIVULGAÇÃO
Funpets é parceiro do JC Clube e oferece descontos de até 15% aos sócios - NADALIN/DIVULGAÇÃO

Se você não sabe com quem deixar seu amiguinho, seja porque vai trabalhar ou viajar, uma boa opção é a FunPets (@funpets.pe), que oferece desconto de 15% aos sócios do JC Clube nos serviços de creche, banho e tosa. Localizada no bairro da Boa Vista, área central do Recife, a loja também tem 10% off em brinquedos, rações, medicamentos e acessórios. O estabelecimento, aberto de segunda a sábado, conta ainda com veterinários e delivery de produtos. Anote aí: (81) 3078-8647 e (81) 9.9320-1494 (WhatsApp).

Eles levam... eles trazem

A Le Pet Estética Animal, em Candeias, tem abatimento de até 14% para os sócios do clube de vantagem do JC. A unidade tem farmácia, rações, hotelzinho e atendimento veterinário. Além dos diversos serviços, a Le Pet Estética Animal conta ainda com o táxi pet, que busca e leva de volta o seu animal de estimação para banho e tosa. É simples: só ligar para (81) 3473-3609.

Variedade com atendimento 24h

DIVULGAÇÃO
Atendimento exclusivo do Mundo Pet - DIVULGAÇÃO

Para quem procura diversidade no atendimento, produtos e serviços, o Mundo Pet (@mundopetrecife) pode ajudar. Com unidades em Casa Forte e em Boa Viagem, a loja dispõe de acompanhamento em várias especialidades e desconto de 10% na compra de acessórios, banho e tosa para os sócios do JC Clube.

Companheirismo até o fim

O Cemitério Morada da Paz, em Paulista, oferece descontos de 10% em cremação de animais de estimação para os sócios do JC Clube. O Vila Pet oferece a retirada em domicílio, assegurando uma despedida respeitosa para seu melhor amigo. É só apresentar o cartão do clube ou o código gerado no app.

Zona Sul tem...

O Petscão Pet Shop, em Boa Viagem, garante 10% de desconto em banhos e tosa e 5% em petiscos e acessórios para os sócios do clube. A loja dispõe ainda de medicamentos, rações, vacinas, consultas, táxi dog. Ligue: (81) 3325-3280.

... Olinda também

No Bairro Novo, em Olinda, os sócios do JC Clube têm 10% off na compra de produtos e nos serviços de banho e tosa da Urban Pet. A unidade também conta com delivery de medicamentos e ração. Contato: (81) 3771-5971.

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app. Para se associar ao
clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue ou envie um WhatsApp para (81)
3413-6100

 

Tags

Autor