Aqui tem vantagem!

JC Clube: veja como deixar seu carro novo em folha sem pesar no bolso

Sócios do clube de vantagens do JC têm descontos em diversas oficinas parceiras

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 30/01/2021 às 7:50
Notícia
X

Não existe maneira mais cuidadosa de iniciar o ano: fazer os tradicionais exames de rotina e conferir se a saúde está em dia. Férias, verão e alta temporada também marcam o começo deste novo ciclo, que logo pede uma viagem para incrementar o descanso ou a diversão - respeitando todos os protocolos, é claro. Assim como o corpo, os veículos também necessitam de atenção especial quando o assunto é prevenção, principalmente a cada começo de ano, e o JC Clube, que tem uma série de descontos em vários estabelecimentos no Brasil, pode ajudar.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Especialista em mecânica automotiva do Senai Pernambuco, Marcelo Farias destaca a importância de manter a revisão do veículo em dia para garantir a segurança e evitar surpresas indesejáveis tanto para quem vai viajar quanto para os que vão dar continuidade à rotina. "Fazer uma revisão mais completa no início do ano é importante porque o carro ficará, por pelo menos seis meses, sem ter que trocar uma peça antes do tempo. Normalmente, as pessoas costumam viajar neste período e é preciso verificar itens que envolvem segurança, potência, desempenho e consumo. Com isso, fechamos todo o ciclo de sistemas do veículo, evitando o risco de sofrer uma falha mecânica ou elétrica e favorecendo também a economia de combustível", ressalta.

Troca de óleo, pneus, fluidos, pastilhas de freio, amortecedores, alinhamento, balanceamento. A relação de itens que precisam ser verificados pode ser extensa, mas os sócios do JC Clube ficam despreocupados porque podem contar com uma série de empresas parceiras - que seguem rigorosamente os protocolos sanitários - como a FC Pneus Autocenter. Localizada no Espinheiro, na Zona Norte do Recife, a oficina oferece desconto de até 20% aos sócios do clube em todos os serviços.

"Fazemos troca de suspensão, freios, substituição de óleo, alinhamento, balanceamento, troca de correia dentada, filtros, óleos, arrefecimento, além de toda a questão elétrica. Revisão de carros no geral", elenca o gerente da unidade, Mateus Pereira. "Em um deslocamento maior ou até em viagens mais curtas, comumente encontramos buracos, por exemplo. Por isso, recomendamos ao condutor fazer o check-up para voltar à rotina, porque pode acontecer algo na estrada que influencie o desempenho dos sistemas do veículo, como a suspensão, nesse caso", complementa.

Leia mais

Cinemas pernambucanos encerram janeiro com suspense; confira programação com descontos do JC Clube

JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

Com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 12h, a FC Pneus Autocenter tem soluções para automóveis nacionais e importados como SUVs, vans, pick-ups e carros de passeio. Além dos serviços especializados de manutenção e revisão de veículos, a empresa dispõe ainda de uma oferta variada de produtos. Para mais informações sobre os valores, é só entrar em contato através do telefone (81) 3039-0010.

Para os motoristas que precisam de equipamentos para o veículo, o destino é a Centrocar, localizada no bairro do Cordeiro, Zona Oeste. Com mais de 35 anos no mercado, a loja de autopeças também conta com uma equipadora, ofertando produtos no segmento de peças, pneus e acessórios para veículos leves e utilitários, nacionais e importados.

"Disponibilizamos uma equipe de especialistas tanto na equipadora quanto na autopeças, que tem mais de 50 mil itens em estoque, além do nosso atendimento especializado para o mecânico reparador e os centros automotivos. Somos especialistas em medidas de pneus, porque sempre buscamos uma atualização contínua para atender as necessidades do mercado. Nossos produtos e serviços são voltados para o cliente que precisa de peças para utilizar na manutenção do veículo, troca de pneus ou para equipar o carro com mais segurança", detalha a gerente de marketing da Centrocar, Jandaia Santos.

DIVULGAÇÃO
AUTOPEÇAS Centrocar reúne mais de 50 mil itens para veículos em geral - DIVULGAÇÃO

Aos sócios do clube, a empresa oferece até 15% de desconto em peças e serviços e 5% off na troca de pneus e na compra de peças pelo delivery, com taxa de entrega a combinar. "Nosso delivery já existia antes da pandemia e, durante o isolamento, ele foi intensificado e permanece ativo", reforça Jandaia. Basta entrar em contato pelo telefone (81) 2129-9999 ou WhatsApp (81) 9.9834-0256.

Leia mais

Parceria entre JC e OAB-PE gera benefícios para advogados

Cumpra a meta da atividade física regular com a ajuda do JC Clube

Revestimentos

Há descontos também para quem quer revestir bancos, portas, volante, piso e teto do carro. A Capotaria São Jorge, na Imbiribeira, tem ofertas com abatimento de 10% no valor para os sócios do JC Clube. "Contamos aqui com 16 profissionais capacitados para deixar o seu carro mais bonito, livre da absorção de líquidos nos bancos e do acúmulo de sujeiras, com revestimentos em couro natural e ecológico. Deixando o carro pela manhã, no final da tarde entregamos o veículo pronto", garante o proprietário Clésio Tito. Para outros detalhes, ligue (81) 3071-8049.

Os sócios do clube podem concorrer ainda, até segunda (01/02), a um voucher de R$ 160 nos serviços da capotaria. Para participar desta e outras ofertas, é só baixar o app JC Clube - disponível para Android e iOS -, ir à aba "Promoções", selecionar o voucher de interesse e clicar em "Clique e participe". O assinante pode participar de quantas promoções quiser.

JC Clube

A lista com todos os parceiros do JC Clube está em jcclube.com.br ou no app. Para se associar ao clube de vantagens do JC, acesse o site assineJC.com.br ou ligue ou envie um WhatsApp para (81) 3413-6100.

Tags

Autor