CRIME

Apartamento é invadido e vários pertences são furtados em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Dentre os objetos levados pelo homem estão dois notebooks, um celular, um relógio e algumas joias

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 16/02/2021 às 7:52 | Atualizado em 16/02/2021 às 8:49
Notícia
X

Um apartamento localizado em um prédio da rua Antônio Falcão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi invadido na última semana. As câmeras de segurança do local registraram todo o percurso do suspeito, desde sua chegada, na entrada do edifício, onde ele aparenta estar com a chave do portão, até a porta de acesso ao hall, e em seguida num elevador, já retornando, carregando uma bolsa. Após isso, o homem saiu do local sem ser interceptado.

Veja:

O apartamento invadido pelo suspeito é de uma senhora que preferiu não ser identificada. Segundo ela, que estava viajando durante o ocorrido, a ação criminosa foi percebida logo quando ela chegou em casa e se deu conta de que a entrada de sua residência estava arrombada.

"Quando fui abrir a porta percebi que ela já estava aberta. Aí empurrei a porta e vi que o centro da sala estava desarrumada. Aí depois olhamos da porta, para dentro de casa, e observamos que o quarto estava aberto, com a luz acesa e a porta do guarda-roupa aberta", contou. 

Dentre os objetos levados pelo homem estão dois notebooks, um celular, um relógio e algumas joias. A vítima prestou queixa na delegacia de Boa Viagem. A suspeita, por enquanto, é que a ação tenha sido planejada, já que apenas um apartamento específico foi furtado e justamente no período em que a moradora não estava presente.

"O condomínio puxou as imagens e viu que ele não teve esforço. Ele já veio certo para invadir o meu apartamento e já tinha as chaves para entrar no prédio", completou a vítima. 


Tags

Autor