Violência

Suspeitos de assalto a sítio são presos pela PRF em Caruaru

Foram apreendidos com o grupo um veículo, duas motos roubadas, 12 celulares, três relógios, uma TV, uma arma falsa e R$560,00

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 06/02/2021 às 14:01 | Atualizado em 06/02/2021 às 14:02
Notícia
X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que apreendeu dois adolescentes e prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de assaltar um sítio em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. O crime e a captura dos suspeitos ocorreram na última sexta-feira (5), e as prisões foram feitas com o apoio do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a PRF, os policiais foram informados que havia ocorrido um assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus e montaram um bloqueio no km 42 da BR 104, em Caruaru, perto do trevo do Lampião. Quando os veículos conduzidos pelos acusados passaram pelo local, foram flagrados pelos policiais.

>> Violência provoca onda de medo nos moradores de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife

>> Guarda civil reage a suposta tentativa de assalto e mata suspeito na Zona Oeste do Recife

>> Suspeito de realizar assaltos em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, morre após troca de tiros com a PM

>> Após se perder enquanto fugia de assalto, jovem é resgatado em mata de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife

"Dois homens, uma mulher e um casal de adolescentes foram apreendidos na ação. Eles utilizaram um carro sem registro de roubo para praticar o crime", afirmou a corporação, por nota.

Além do automóvel, foram apreendidos com o grupo duas motos roubadas, 12 celulares, três relógios, uma TV, uma arma falsa e R$560,00. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Caruaru.

Tags

Autor