VIOLÊNCIA

Mulher é vítima de feminicídio em Jaboatão, no Grande Recife

O companheiro da vítima, um homem de 48 anos, é o suspeito de cometer o crime; ele foi preso em flagrante e autuado por feminicídio

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 23/02/2021 às 8:56 | Atualizado em 23/02/2021 às 9:09
Notícia
X

Uma auxiliar de serviços gerais, que não teve identidade divulgada, foi vítima de feminicídio na madrugada desta terça-feira (23). O crime aconteceu por volta de 1h, na rua Bolívar, em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O companheiro da vítima, de 48 anos, é o suspeito de cometer o crime e foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem já havia sido preso anteriormente pela Lei Maria da Penha. A vítima, nesta outra ocasião, foi a mesma mulher. O casal, segundo testemunhas, tinha uma relação bastante conturbada.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio. A arma utilizada para cometer o crime, uma faca, foi apreendida pela polícia. 

Outro caso

Uma mulher de 21 anos, identificada como Jéssica Barbosa de Souza Teodoro, também foi morta nas últimas horas em Jaboatão dos Guararapes. O crime aconteceu no bairro da Muribeca, e a vítima, segundo informações da polícia, teria sido arrastada para fora de casa e atingida com vários tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tags

Autor