ACIDENTE

Após colidir com caminhão, carro capota na BR-101, no Cabo; recém-nascida que estava no bebê-conforto não fica ferida no acidente

Com a colisão lateral, o veículo de passeio girou, saiu da pista e acabou capotando

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/03/2021 às 16:31 | Atualizado em 05/03/2021 às 16:45
Notícia
X

Um carro de passeio que estava trafegando pelo km 91 no sentido Recife da BR-101, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, capotou após se se envolver em um acidente com um caminhão na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram lateralmente. Na sequência, o veículo de passeio girou, saiu da pista e capotou. Com o acidente, o motorista do carro sofreu alguns ferimentos leves, um corte na sobrancelha, e foi socorrido para o Hospital Dom Helder, também no Cabo de Santo Agostinho. O resgate foi feito por uma unidade de suporte avançado do Samu.

A filha do motorista do carro, que possuí apenas oito dias de vida e estava no bebê-conforto, não se feriu com a colisão. Já a esposa do condutor do carro estava sentindo dores no local da cesárea e foi encaminhada ao hospital para realizar alguns exames. O motorista do caminhão também não ficou ferido. 

Confira imagens do acidente:

Divulgação/PRF
Confira como o carro ficou após capotar - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Veículos se chocaram lateralmente - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
A colisão foi registrada na manhã desta sexta - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
O condutor do veículo foi socorrido pelo Samu - Divulgação/PRF
Divulgação/PRF
Acidente aconteceu na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho - Divulgação/PRF


 

Tags

Autor