Após se envolver em confusão durante uma festa, PM é assassinado em Paulista, no Grande Recife
De acordo com a Polícia Civil, outras duas pessoas também foram atingidas durante a troca de tiros
Um policial militar de 36 anos foi morto, nesse domingo (7), após se envolver em uma confusão durante uma festa que acontecia no bairro de Pau Amarelo, no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o cabo, que estava lotado no 1º BPTran, teve a arma tomada durante a discussão. Logo em seguida, ele foi atingido por tiros disparados com a própria arma e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas também foram atingidas durante a troca de tiros. Um homem de 27 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Uma terceira vítima, um homem de 36 anos, também foi socorrido para o HMA. Ele levou um tiro no pescoço e precisou passar por uma cirurgia.
O delegado Adyr Almeida, informou que a Polícia Civil está buscando novas informações sobre o caso. "A gente vai colher informações para se esclareça os fatos para chegar na autoria e motivação e saber o que realmente aconteceu", afirmou. Agora, o caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Paulista.