CRIME

Português condenado por homicídio é preso pela Polícia Federal no Recife

A prisão cumpriu um decreto do Supremo Tribunal Federal (STF), que expediu o mandado atendendo a um pedido do governo português

JC
JC
Publicado em 11/03/2021 às 16:00
Notícia
Divulgação/Polícia Federal
O homem foi encaminhado para o sistema prisional e aguardará a conclusão do processo de extradição - FOTO: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

Um estrangeiro português de 53 anos foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (10), no Recife Antigo, na área central capital pernambucana. Em seu país de origem, o homem foi condenado a cumprir uma pena de 19 anos e 6 meses pela prática de um homicídio, duas tentativas de homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão, realizada pela PF por meio de sua projeção Interpol/PE e em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, cumpriu um decreto do Supremo Tribunal Federal (STF), que expediu o mandado atendendo a um pedido do governo português.

O homem foi localizado e preso após uma série de investigações realizada pela Polícia Federal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá aguardar a conclusão do processo de extradição.

Comentários

Últimas notícias