Homem que transportava skunk em bagagem é preso pela Polícia Federal no Aeroporto do Recife
Preso em flagrante, o homem foi autuado por tráfico de entorpecente e pode pegar entre 5 e 15 anos de reclusão caso seja condenado
Um homem de 20 anos que estava transportando cerca de três quilos de skunk na bagagem foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes na manhã desta quinta-feira (4). A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, realizada com o objetivo de reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes e de outros materiais ilícitos no aeroporto.
Ao realizar o procedimento padrão nas bagagens de um voo que vinha da capital do Amazonas e que tinha como destino a cidade de Salvador, na Bahia, com conexão no Recife, os policiais federais encontraram 3,2 kg da droga em posse do suspeito, que é natural de Manaus.
- Fernando de Noronha é rota para tráfico de drogas na Europa, diz Polícia Federal
- Operação no Grande Recife mira organização ligada ao tráfico de drogas e à prática de homicídios
- Operação mira oito suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas e crime ambiental em Caruaru
- PM prende três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Paulista
Após ser constatada a presença da droga, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal na capital pernambucana. Lá, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia entre 5 e 15 anos de reclusão.