DROGAS

Homem que transportava skunk em bagagem é preso pela Polícia Federal no Aeroporto do Recife

Preso em flagrante, o homem foi autuado por tráfico de entorpecente e pode pegar entre 5 e 15 anos de reclusão caso seja condenado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/03/2021 às 14:06 | Atualizado em 04/03/2021 às 14:26
Notícia
X

Um homem de 20 anos que estava transportando cerca de três quilos de skunk na bagagem foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes na manhã desta quinta-feira (4). A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, realizada com o objetivo de reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes e de outros materiais ilícitos no aeroporto.

Ao realizar o procedimento padrão nas bagagens de um voo que vinha da capital do Amazonas e que tinha como destino a cidade de Salvador, na Bahia, com conexão no Recife, os policiais federais encontraram 3,2 kg da droga em posse do suspeito, que é natural de Manaus.

Após ser constatada a presença da droga, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal na capital pernambucana. Lá, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes. A pena para o crime varia entre 5 e 15 anos de reclusão.

Confira imagens da apreensão:

Divulgação/Polícia Federal
A pesagem constatou que o homem transportava mais de 3 kgs de skunk - Divulgação/Polícia Federal
A droga foi encontrada durante um procedimento padrão de revista da PF
Divulgação/Polícia Federal - A droga foi encontrada durante um procedimento padrão de revista da PF
Divulgação/Polícia Federal
O entorpecente estava escondido na bagagem do suspeito - Divulgação/Polícia Federal

Tags

Autor