CRIME

Complexo da Prefeitura do Jaboatão é alvo de assalto; pelo menos 25 celulares são roubados

Funcionários foram rendidos pelos criminosos, que fugiram em direção à mata de Monte dos Guararapes

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/03/2021 às 8:26 | Atualizado em 23/03/2021 às 9:45
Notícia
X

O Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi alvo de um assalto na tarde dessa segunda-feira (22). Pelo menos 25 aparelhos celulares de servidores teriam sido roubados no refeitório externo do prédio.

Segundo as primeiras informações, duas pessoas teriam praticado o crime. A dupla teria pulado o muro dos fundos do complexo, na Estrada da Batalha, em Prazeres, e ido até refeitório externo. O local reúne todas as secretarias municipais, executivas e especiais, além da Procuradoria-Geral e da Controladoria do Município.

O caso aconteceu em horário de expediente. Funcionários foram rendidos pelos bandidos, que fugiram em direção à mata de Monte dos Guararapes. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Por nota, a Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública do Jaboatão dos Guararapes confirma a ocorrência "na área externa do complexo administrativo na tarde dessa segunda-feira (22) e, que de pronto, acionou a Polícia Militar, que iniciou a busca pelos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil."

Tags

Autor