MELHORIAS

Pracinha de Boa Viagem passará por obras de requalificação

O edital de licitação da intervenção está previsto para ser finalizado e publicado até a primeira semana de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/03/2021 às 16:58
Notícia
X

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (26), que a Pracinha de Boa Viagem, localizada na Zona Sul do Recife, passará por obras de requalificação. O edital de licitação da intervenção está previsto para ser finalizado e publicado até a primeira semana do mês de abril.

DIVULGAÇÃO
Haverá troca de piso, das lâmpadas, entre outras coisas - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Haverá troca de piso, das lâmpadas, entre outras coisas - DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Haverá troca de piso, das lâmpadas, entre outras coisas - DIVULGAÇÃO

O local terá iluminação nova, banheiros masculino e feminino, um novo piso na área das barracas de alimentação, instalação de um passeio específico para oferecer mais acessibilidade e conforto, além da troca de postes e lâmpadas para o modelo LED, embutimento de toda a fiação, e construção de estrutura metálica modular para abrigar a rede elétrica.

"A Pracinha de Boa Viagem é um dos cartões-postais da nossa capital e ponto obrigatório de vista dos turistas que chegam a Pernambuco. Essas melhorias que serão executadas em breve trarão mais comodidade aos milhares de usuários que frequentam o local, que contarão com uma melhor infraestrutura", comentou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O investimento será aproximadamente R$ 840 mil, provenientes de emenda federal do deputado Felipe Carreras (PSB-PE). O prazo estimado para término das obras é de três meses a partir do início da requalificação.

 

Tags

Autor