crime

Atendente de hamburgueria é morto a tiros em Joana Bezerra, na área central do Recife

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 09/04/2021 às 9:06 | Atualizado em 09/04/2021 às 10:35
Notícia
X

Um atendente de uma hamburgueria, de 32 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (8), em Joana Bezerra, na área central do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Carlos André Oliveira Ferreira, estava dentro do estabelecimento comercial quando foi surpreendido e alvejado por outro homem de identidade ainda desconhecida.

A vítima ainda teria sido socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia informou que irá investigar o caso até completa elucidação do crime.

 

Pernambuco tem o primeiro trimestre menos violento desde 2014

Dados do Programa Pacto Pela Vida referentes ao primeiro trimestre de 2021 indicam que houve uma redução de aproximadamente 16% no número de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco com relação ao mesmo período em 2020. Além disso, estatísticas de março também indicam o 43º mês consecutivo de redução nos roubos e furtos no Estado.

Os números mostram que os primeiros três meses deste ano registraram a menor quantidade de homicídios desde 2014, quando ocorreram 828 CVLIs. Estatísticas ainda preliminares apontam que ocorreram 833 CVLIs este ano. No entanto, de acordo com o Governo de Pernambuco, a divulgação completa será feita na próxima quinta-feira (15).

Tags

Autor