CHUVAS

Corpo de adolescente é encontrado na barragem de Igarassu

A vítima estava desaparecida desde a tarde desse domingo (11), período no qual o Grande Recife registrou fortes chuvas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 12/04/2021 às 15:54 | Atualizado em 12/04/2021 às 19:12
Notícia
X

atualizada às 19h10

O corpo de um adolescente que estava desaparecido no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), desde a tarde do domingo (11) foi encontrado por equipes dos Bombeiros nesta segunda-feira (12). Segundo a corporação, a vítima estava com três amigos nadando em uma barragem, quando mergulhou e não retornou à superfície nas imediações da Estrada do Monjope. O desaparecimento, segundo os Bombeiros, não teve relação com as fortes chuvas que atingiram o Grande Recife. 

>> Bombeiros continuam nesta segunda (12) as buscas por homem que caiu em canal do Recife

>> Vídeo: Corpo de bombeiros usa bote para resgatar passageiros ilhados dentro de ônibus no Recife

Por conta da baixa visibilidade, devido às chuvas que atingiram o Grande Recife no último final de semana e o horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado, as buscas foram suspensas e retomadas nesta manhã. A equipe localizou o corpo do adolescente, com idade estimada de 15 anos, por volta das 12h30 desta segunda, na barragem de Igarassu. 

Bombeiros continuam buscas por homem que desapareceu no Recife

As equipes do Corpo de Bombeiros também estão à procura de um homem de 52 anos que caiu no canal da Lagoa Encantada, no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife, no último sábado (10).

A corporação informou que foi acionada para o caso na Rua Maria Adelaide Branco por volta das 19h. Mas, até a tarde desta segunda-feira (12), a vítima ainda não havia sido encontrada.

O órgão não soube informar como a vítima caiu no canal, mas o episódio aconteceu durante as fortes chuvas registradas no último fim de semana na Região Metropolitana do Recife.

Tags

Autor