OPORTUNIDADE

Nova instituição de ensino em Caruaru abre mais de 200 vagas de emprego; confira como se candidatar

A nova unidade será inaugurada no segundo semestre de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 14/04/2021 às 15:47
Notícia
X

O município de Caruaru, localizado no Agreste de Pernambuco, sediará uma nova unidade da faculdade Nova Roma. A abertura do novo empreendimento é fruto de um investimento de R$ 2 milhões e abrirá mais de 200 vagas de emprego, com contratação imediata, entre as áreas de docência e setor administrativo.

A nova unidade será inaugurada no segundo semestre de 2021, sua sede ficará localizada no 2º piso do shopping center Caruaru. Inicialmente serão ofertados 8 cursos presenciais, como Administração, Engenharias e TI. 

A instituição de ensino faz parte do Grupo Roma Educacional, que é responsável por instituições de Ensino em diversas cidades, como Recife, Caruaru, Rio de Janeiro e Salvador.

“Nosso objetivo e garantir que o ensino superior de Pernambuco mantenha sua pujanca e solidez, reconhecidas em todo o Brasil. A chegada da nova roma representa uma renovação para Caruaru, que se beneficiará com as mais atuais práticas educacionais, que privilegiam as relações interpessoais e a criatividade de nossos alunos. Dessa forma, esperamos gerar de imediato um real impacto na vida de toda a comunidade, bem como contribuir para o surgimento dos novos líderes de nosso estado.”, afirma o CMO da Nova Roma, Stephan Filippo.

Vagas

A expectativa da faculdade é estar com até três mil alunos matriculados em cinco anos. Com isso, serão abertos novos postos de trabalho, tanto para o setor de ensino quanto para o administrativo. Por ora, a instituição não dá mais detalhes sobre as vagas, mas os interessados em participar do processo seletivo já podem enviar currículos para o endereço de e-mail: [email protected].

Tags

Autor