processo seletivo

Universidade de Pernambuco abre seleção simplificada com salários que passam de R$ 9,8 mil

O edital do certame foi publicado na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 15/04/2021 às 7:40 | Atualizado em 16/04/2021 às 8:10
Notícia
X

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Universidade de Pernambuco (UPE). O edital do certame foi publicado na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado, por meio de uma portaria conjunta da Secretaria Estadual de Administração e da instituição de ensino para a qual se destina o processo seletivo. Segundo o documento, há apenas duas vagas para médico intensivista, com salários que passam de R$ 9,8 mil. Uma das vagas é destinada a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.upenet.com.br, e preencher um formulário com dados pessoais, anexando os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação do profissional. As inscrições seguem até 19 deabril de 2021.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de avaliação curricular. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de seis meses, e pode ser prorrogadaaté o limite máximo dedois anos.

 

Grupo de risco

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 (sessenta) anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da covid-19, como doentes cardíacos, respiratórios e renais crônicos. Caso haja a classificação ou a contratação do candidato e o mesmo alegue estar no grupo de risco, será automaticamente desclassificado.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 23 de abril de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 28 de abril. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site www.upenet.com.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor