CONTAS ATRASADAS

Cliente da Celpe tem até esta sexta para participar de Saldão que dá descontos de até 30% em contas atrasadas

Todo o processo é realizado de forma virtual

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/04/2021 às 11:26 | Atualizado em 16/04/2021 às 11:35
Notícia
X

O consumidor que quiser obter descontos no pagamento de contas de energia com mais de 180 dias de atraso tem até esta sexta-feira (16) para participar da Campanha Saldão 30%, promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Com a ação, o cliente pode conseguir descontos de até 30% do valor total da dívida, além de zerar a cobrança de juros, correção e multa. O débito pode ser quitado à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (com juros). 

De acordo com a Celpe, a intenção da campanha é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de pagar suas contas durante a pandemia da covid-19. Todo o processo é realizado de forma virtual, como forma de evitar aglomeração nas lojas da concessionária e conter o avanço do vírus.

Como participar

Para participar, o consumidor deverá entrar no portal virtual de negociações da Celpe e realizar o processo. Clientes de todas as classes podem aproveitar o Saldão 30%, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento. Contas de energia em aberto com menos de seis meses de atraso não se enquadram na campanha.


Tags

Autor