imunização

Olinda agenda vacinação contra a covid-19 para moradores a partir dos 60 anos

Drive-thru do Shopping Patteo e Vila Olímpica de Rio Doce atendem em horário estendido

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 16/04/2021 às 12:38 | Atualizado em 16/04/2021 às 18:03
Notícia
X

Moradores de Olinda, no Grande Recife, com mais de 60 anos já podem realizar agendamento para vacinação contra a covid-19 a partir desta sexta-feira (16). Além desse grupo prioritário, trabalhadores da saúde também podem realizar a imunização. A marcação pode ser feita por meio do site da prefeitura da cidade.

Recife vai iniciar vacinação contra a covid-19 para idosos de 60 e 61 anos

Os moradores contam, ao todo, com dez pontos de atendimento para imunização. Dois deles estão localizados no Shopping Patteo Olinda, nas opção Drive Thru e no Piso L2. O primeiro funciona com horário estendido, das 9h às 20h, e o segundo, das  9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Na vila Olímpica de Rio Doce, o período também é estendido, com funcionamento das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Além disso, o público também tem como opções o Espaço Caenga, na Estrada de Águas Compridas; Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto; Escola Municipal Princesa Isabel, em Jardim Brasil; Escola Municipal Professora Norma Coelho (CAIC de Peixinhos); Escola Municipal Claudino Leal, no bairro de Cidade Tabajara; Igreja O Farol, em Bairro Novo; e no Clube Atlântico, no Carmo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nesses últimos pontos.


Tags

Autor