Agreste

Suspeito de matar delegado é assassinado dentro de ambulância do Samu, em Caruaru

De acordo com a PM, alguns homens armados interceptaram a ambulância e fizeram vários disparos contra o acusado

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 17/04/2021 às 20:48
Notícia
X

O homem suspeito de matar o delegado Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento durante uma troca de tiros foi assassinado neste sábado (17), em Caruaru, no Agreste do Estado, pouco depois de ter sido baleado pelo próprio policial em Jataúba. A morte do acusado ocorreu dentro de uma ambulância do Samu, quando ele estava sendo levado para o Hospital Geral do Agreste.

De acordo com a TV Jornal Caruaru, que esteve no local do homicídio, policiais militares contaram que quando a ambulância em que estava José Carlos de Santana, de 43 anos, passou pela BR-104, homens armados em um carro interceptaram o veículo, exigiram que os profissionais de saúde descessem, e efetuaram vários disparos contra o suspeito. Até a publicação deste texto, a Polícia Civil não havia se pronunciado sobre o caso.

>> Delegado de Brejo da Madre de Deus morre após ser atingido por disparos de arma de fogo

>> Policial de Alagoas morre após ser confundido com assaltante em Caruaru

>> Homem morre após policial paraibano reagir a assalto em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife

>> Morre policial militar que efetuou disparos no Farol da Barra, na Bahia, segundo SSP-BA

Mais cedo, a corporação informou que Anderson Liberato seguiu com uma equipe para Jataúba para cumprir mandados de prisão por homicídio contra um homem e uma mulher. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros e o delegado foi atingido por três disparos, mas reagiu à investida e acertou o suspeito.

Anderson chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas acabou falecendo no local. Colegas de profissão e entidades policiais responderam ao homicídio do delegado quase que imediatamente, lamentando a sua perda e demonstrando revolta com o ocorrido.

Tags

Autor