polícia

Homem morre após policial paraibano reagir a assalto em Dois Unidos, na Zona Norte do Recife

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o policial estava acompanhado de um amigo quando foi abordado por dois suspeitos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/12/2020 às 11:45 | Atualizado em 18/12/2020 às 11:54
LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
O suspeito fez exame de corpo delito no IML e foi levado para ser autuado em flagrante por homicídio - FOTO: LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar da Paraíba e uma outra pessoa no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na tarde dessa quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), no momento do crime, o policial paraibano estava acompanhado de um amigo, quando foi abordado pelos dois desconhecidos, que anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, houve troca de tiros, em que os suspeitos foram atingidos. Segundo o órgão, um dos homens morreu ainda local da investida criminosa e uma equipe da Força Tarefa foi até lá para realizar os procedimentos legais.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que também esteve na ocorrência, afirmou, por sua vez, que na ocasião foram realizadas diligências na região e a equipe encontrou os suspeitos baleados. Ainda de acordo com a PMPE, os dois homens foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro suspeito foi transferido para o Hospital da Restauração.

A ocorrência foi encaminhada pela PMPE para o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Comentários

Últimas notícias