CRIME

Perícia identifica na Paraíba ossada de motorista de aplicativo pernambucano desaparecido

Os ossos foram encontrados enrolados em um colete, que pertencia a uma embarcação

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 22/04/2021 às 15:25 | Atualizado em 22/04/2021 às 15:25
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

Um ossada encontrada na praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba, foi identificada como sendo de Jasson Albuquerque Santos, de 28 anos. O homem era motorista de aplicativo e estava desaparecido desde o dia 9 de abril. O motorista era Pernambucano, e teve a identificação feita por peritos papiloscopistas.

Os ossos foram encontrados enrolados em um colete, que pertencia a uma embarcação, no dia 14 de abril. Horas depois, um braço em avançado estado de decomposição foi encontrado. Acredita-se que os restos mortais pertencem à mesma pessoa. Através da análise das impressões digitais da mão, o perito Clébio Gomes descobriu que a ossada pertencia ao motorista de aplicativo.

Jasson Albuquerque trabalhava nas horas vagas do serviço de pedreiro como motorista de aplicativo. Segundo a família, ele costumava chegar em casa por volta das 19h, diariamente, mas no dia do desaparecimento não retornou. Seu carro foi encontrado carbonizado na comunidade cuieiras, em Nova Cruz, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, com algumas peças faltando.

Tags

Autor