Mulher é presa em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes com 5,8 kg de haxixe
Caso seja condenada, a suspeita poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão
Uma mulher foi presa em flagrante nessa segunda-feira (26) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, suspeita de tráfico de drogas, após ser encontrada com 5,8 kg de haxixe. De acordo com a polícia, a mulher aparentava inquietação e nervosismo enquanto retirava sua bagagem, o que foi interpretado como comportamento suspeito.
Em uma sala reservada, segundo informações da polícia, a mulher foi questionada sobre os itens no interior de sua mala, e entrou em contradição. A partir daí, agentes iniciaram a revista e encontraram a droga escondida no fundo falso da bagagem.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, onde foi autuada por tráfico interestadual de entorpecentes. Caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.
Outra apreensão
Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal
No dia 26 de março deste ano, um casal foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil de Pernambuco em uma casa localizada no bairro da UR-11 Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Na residência havia 188 quilos de maconha.
Os policiais chegaram até o local após a delegacia de Piedade, também em Jaboatão dos Guararapes, realizar uma investigação sobre o tráfico de drogas nos bairros de Piedade, Candeias, Porta Larga e Barra de Jangada, localizados no mesmo município.
- Polícia cumpre 4 mandados de prisão em Pernambuco em operação contra estelionato e lavagem de dinheiro
- Polícia apreende cerca de 300 quilos de maconha em Aldeia, Camaragibe
- Polícia Militar fecha três casas de jogos de azar no Recife e leva oito pessoas para delegacia
- Polícia cumpre três mandados de prisão durante operação contra tráfico de drogas no Grande Recife
- Polícia prende no Grande Recife suspeitos de roubar mais de 5 toneladas de queijo parmesão
Na ocasião, eles receberam a informação de que um ex-presidiário estava guardando maconha em uma casa. Ao chegar na residência, a polícia encontrou 188 quilos de maconha prensada, guardada em sacos plásticos e caixas. Além disso, também foram encontrados 370 gomas de mascar do entorpecente, uma balança de precisão e papel filme para embalagem.